sexta-feira, 13 de abril de 2012

Axl Rose: Vilão, ou realista incompreendido?


Devido as recentes noticias e comentários, não é necessário fazer uma busca detalhada para saber que o assunto da vez é o Rock n Roll Hall Of Fame e o não comparecimento de Axl no evento. Fãs reclamaram, Músicos reclamaram, mas de fato não vejo ninguém olhando pelos olhos de Axl Rose.

É mais que obvio que todos nós sonhamos em ver esta reunião se concretizando, e até mesmo temos esperança de que um dia possa acontecer. Mas tem algo que uma hora ou outra, todos iremos perceber: Aquela banda dos anos 80/90 não irá voltar jamais. O Guns n Roses é outro, as musicas são outras, então não adianta olhar para trás e esquecer do que está acontecendo no momento. Agora imagine só, se Axl de fato confirma que está tudo bem, eles se encontram no RNRHOF... Todos nós sabemos como é a mídia, e o que de fato seria um breve encontro para receber um premio, se distorceria por todos os anos possíveis e acabaria como qualquer outra estória já conhecida sobre a banda: Em mentiras!!!

Músicos discutiriam. Websites discutiriam. Famosos discutiriam. E a imagem do “New” GnR? Você pode ser fã da formação original, saudosista, xiita ou até mesmo viúva, mas pare para refletir. Vale a pena estragar a imagem dessa nova banda para se iludir com um sonho que está longe de acontecer? Não veja o ato de Axl como algo desrespeitoso, mas sim como um recado para abrir os olhos ao que realmente está acontecendo.

Decepcionante? Sim. Talvez chegue a ser esclarecedor, mas pense bem: Melhor ter a certeza de que tudo está como é, do que esperar incansavelmente pelo RNRHOF, sem saber o que acontece, e então perceber que seu ídolo vai “faltar” a cerimônia sem nenhuma explicação.

Antes um Axl Rose frustrante e sincero, do que um mero vocalista mentiroso!

 
Duff McKagan Brasil © 2011-2015