terça-feira, 10 de abril de 2012

Billy Idol, Heart e Duff McKagan em evento beneficente.

Ann Wilson e Nancy Wilson do Heart, Billy Idol e sua banda (Jeremy Colson (bateria), Stephen McGrath (baixo), Billy Morrison (guitarra), Derek Sherinian (teclado) e Steve Stevens (guitarra)), o cantor e compositor Mark Lanegan (Queens of The Stone Age, Screaming Trees) e o baixista Duff McKagan (Loaded, Guns N' Roses, Velvet Revolver) foram adicionados ao line-up que irá se apresentar no 8º concerto beneficente anual MusiCares MAP Fund, no dia 31 de maio no Club Nokia em Los Angeles.


Duff e Billy em 2009.


O concerto beneficente irá homenagear o co-fundador do Alice in Chains, Jerry Cantrell, e o intervencionista certificado e consultor sênior da Sony/ATV Music Publishing, Neil Lasher. Cantrell será homenageado com o Prêmio "Stevie Ray Vaughan" por sua dedicação e apoio com o MusiCares MAP Fund, e seu empenho em ajudar outros dependentes químicos no processo de recuperação. Lasher será agraciado com o Prêmio "De Coração", por sua incondicional amizade e dedicação à missão e objetivos da organização.

Apresentado pela personalidade da TV Steve-O, a noite também terá uma apresentação especial com o 8 vezes indicados ao GRAMMY Alice In Chains, com o guitarrista e vocalista Cantrell, guitarrista e vocalista William DuVall, o baixista Mike Inez e o baterista Sean Kinney. O músico indicado ao GRAMMY Moby será DJ durante o jantar.


Traduzido por Leandro Rosa.
Retirado de: MWM

 
Duff McKagan Brasil © 2011-2015