quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cleveland será incrível: foi tudo sempre pelas músicas


Tradução da coluna do Duff em SeattleWeekly:

                      Duff faz indicações de livros, discorre sobre basebal...e sobre o RNRHOF

Eu tenho uma coletânea de tópicos que eu imaginei que deveriam ser discutidos entre nós aqui. Nós amamos livros por aqui – e isso tem se mostrado muito evidente. Esportes? Bem, alguns de vocês podem curtir.

Existe tembém um acontecimento em Cleveland nesse fim de semana. Vamos começar pelo topo:
Baseball!Otimismo!

Hey, Seattle! Vejam nossos Mariners no AL West Stangings hoje… Rápido! Estamos acima de .500, e essa pode ser realmente uma rara ocasião a se testemunhas nessa temporada (a menos que, é claro, nós ultrapassemos em uma escala ainda maior).

 O time está ótimo nesse momento. Parece que podemos produzir algumas corridas, pelo menos por enquanto. No ano passado foi, é claro, um abismo a esse respeito. Chone Figgins está na base como nosso novo capitão, Ichiro parece confortável na terceira base, Kyle Seager tem algum potencial, e Justin Smoak está aparentemente demonstrando aquilo que prometeu. King Felix e Vargas poderiam fazer uma dupla incrível, e Justin Ackley está ganhando terrenho como um dos “grandes”.

 É claro, estamos numa divisão que demanda grande esforço do LA Angels e Texas Rangers, mas aqui em Seattle podemos sonhar. Nós temos o potencial para ganhar algum jogo inexperado, e fomos cotados por experts em esporte como sendo o novo Tampa Bay Rays – um time que construiu forte ao longo do seu percurso.
Estou muito excitado com a temporada de baseball sendo aqui. John Roderick, Bem Gibbard, e eu devemos estar juntos em alguns jogos...e não, não serão palavras cruzadas e sudokus que nós vamos jogar naqueles jogos...vamos manter a pontuação, como os loucos por baseball que somos.

Boas Leituras!

Finn (John Clinch): Um tipo “Cormac McCarthy” em um cara chamado Finn, um denegrido e alcólatra que é pai de uma criança com uma escrava fugitive na Illinois de 1850. Esse filho se chama Huckleberry. Sim, essa é a história de fundo, através dos olhos de Clinch, da épica história de Mark Twain, As aventuras de Huckleberry Finn. Uma perspectiva genial do que aconteceu no começo da vida de Huckleberry Finn. Recomendado!

King (Upton Sinclair): Mais uma vez, Upton nos dá um profundo olhar das indústrias, e expõe todos os erros e lutas de classe entre aqueles que possuem e aqueles que não possuem. Nenhum outro autor jamais fez tanto para mudar nossa visão moderna das condições de trabalho e desigualdades. Impossível não querer ler de uma só vez. Outro clássico de Sinclair!

Cleveland sera incrível!
Estou em um avião para Cleveland, para uma performance amanhã à noite da leitura do livro It´s So Easy. Essas coisas me deixam extremamente nervoso, assim como ler na frente de várias pessoas se tornou uma das coisas com as quais eu não me sinto confortável. Eu imagino que muitas pessoas virão porque minha banda, GNR, será homenageada no tão elegante Rock and Roll Hall of Fame.

E naquela noite, eu vou honrar não à mim mesmo ou ao frango que será servido no jantar provavelmente, mas estarei honrando todas aquelas pessoas que se intitulam fãs do nosso grupo chamado Guns N´Roses.

A adversidade tem seguido essa banda desde sua criação. Eu sei disso. E acredito que talvez através desse punhado de honestidade the o GNR retratou em um modo muito real no seu começo pode ter ajudado incontáveis outras pessoas a vencerem as adversidades em suas próprias vidas. É maravilhoso saber de diferentes fãs pelo mundo. Eu espero poder fazer tudo para orgulhá-los.

No fim, não é quem aparece ou quem não aparece da banda original, e eu penso em quais razões esse cara ou aquele tem para não vir. Está tudo bem. As músicas são o importante aqui... e a mensagem que elas certamente ainda carregam.

 
Duff McKagan Brasil © 2011-2015