quarta-feira, 2 de maio de 2012

Duff Mckagan Brasil 4 boys: Susan Holmes Mckagan parte 2




Em 1996, Duff McKagan acabava de gravar um disco com o Neurotic Outsiders, e ele estava de volta a estrada, durante a turnê Duff foi entrevistado por um colaborador de uma revista chamado Jon Stainbrook. Ele já havia feito algumas entrevistas com Duff no passado. Quando a entrevista acabou, Jon mencionou uma moça conhecida da familia, que ele conhecia desde criança. Logo depois ele pegou o telefone ligou para ela, e entregou a Duff. Era Susan, eles combinaram de se encontrar quando Duff voltasse a Los Angeles.

Era o primeiro relacionamento de Duff totalmente sóbrio. No final daquele mesmo ano, Duff e Susan vão passar um tempo juntos no Havaí, mas no meio da viajem, Susan se sente mal, ela estava gravida de Grace. Se casaram em 1999, e em 2000 veio a segunda filha: Mae.




Lançamento do "It's so easy and other lies".

 Volta e meia eles sempre dão um jeito de estar juntos, Susan costuma sempre acompanhar o marido em ocasiões importantes, e até em shows em outros países, aproveitando para conhecer o local juntamente com as filhas. No ano passado Susan fez uma participação no clipe de Dead Skin.


"Mini férias" durante a passagem do Loaded na Costa Rica em março desse ano.


Duff tirou a sorte grande, além de modelo, muito gata por sinal, Susan é também, uma grande esposa e Mãe. E agora para nossa alegria, mais fotos: 















 
Duff McKagan Brasil © 2011-2015