sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mais uma vez, o Velvet Revolver?

Antes de começar com o post, queria deixar aqui uma homenagem ao cara mais incrivel dos Beastie Boys, Adam Yauch(MCA), que faleceu hoje. MCA, você foi um gênio. Descanse em paz!!






Mas enfim, Velvet Revolver (mais uma vez) está próximo de um retorno?

Há algum tempo atrás eu escrevi sobre o show de "reuniao" que eles fizeram no House of Blues, e o modo como as coisas estavam sendo interpretadas. Mas o fato é que após isso, ninguem tinha se pronunciado sobre o ocorrido. Até agora!

Durante essa semana, Scott Weiland disse que seria legal voltar a se encontrar com esses caras, e que conseguiria conciliar cada um de seus trabalhos. Mas o que está em questão é: vale a pena?

Quer dizer, todo mundo sabe da capacidade de Weiland, e quer gostem ou não, o cara combinou perfeitamente com o que foi o Velvet Revolver. E isso signficaria uma banda em plena forma, que poderia continuar seu caminho exatamente de onde parou, onde todo mundo se conhece muito bem e sabe os pontos de cada um.

Mas um retorno desses não seria insistir no erro?

Provavelmente, mas quem garante o futuro? O fato é que eles já se conhecem, já tem uma quimica, e sabem  seus limites. Se dará certo ou não, ninguém sabe. Mas quem garante que com algum outro vocalista (se algum dia aparecer algum) irá funcionar?

Independente do que rolar nessa banda, o importante é torcer pra dar certo. Mas de fato, eu sou a favor de uma reunião com o Scott!



 
Duff McKagan Brasil © 2011-2015