sábado, 23 de junho de 2012

21 mudanças políticas que eu planejo implementar em Seattle agora que sou o Grande Marechal de Seafair


Tradução da coluna do Duff na Seattle Weekly (Reverb):

Como alguns de vocês já devem saber, seu amigo desta coluna (hã, eu) foi nomeado como o Grande Marechal de Seafair, para a temporada deste ano do festival.

Para aqueles que estão por fora, Seafair é provavelmente o maior conjunto de atividades coordenadas e eventos que acontece aqui em Seattle. Sendo o Grande Poobah [nota: autoridade, ditador]... ops, Marechal, chego a ser mais poderoso que o prefeito de Seattle e o Governador de Washington somados.

Eu sou alguém bem grande agora, e vou tentar subir ao alto trono de meu novo feudo com estilo e com alguma graça e compaixão com meus novos “súditos”. Eu espero não abusar do meu poder, mas haverá algumas novas ordens no negócio aqui. Como tal:

1. Vocês todos devem me tratar como “senhor” ou “Poobah-ness”

2. Eu exijo uma carruagem com cavalos.

3. Eu preciso de alguns capangas.

4. Eu exijo que nos tragam nosso Sonics de volta, e que seja imediatamente cavaleiro Chris Hansen.

5. A canção do Loaded, "Lords of Abbadon", será o novo hino do estado e da cidade.

6. Seattle Weekly deverá agora ser nomeada McKagan Weekly. Os escritores aqui devem escrever apenas elogios para seu Poobah-ness, ou encarar a tortura e o esquartejamento.

7. John Roderick deve me reportar diariamente sobre o estado atual da “hipster” em Seattle.

8. Políticos locais devem votar em assuntos conforme seu código moral, ao contrário do que poderia levá-los eleito para o próximo mandato. Um fracasso desses produzirá o chicote E a tortura e esquartejamento.

9. Vamos construir um viaduto para o Porto de Seattle a partir do I-5, financiando um serviço de bonde que eu puser a partir do novo estacionamento próximo ao Edgewater aos estádios. Nós temos os bondes e faremos o caminho sentados e comendo poeira. Eu dirijo.

10. Vamos estender a duração de bebidas alcoólicas na cidade, de modo que cada maldito bar não feche ao mesmo tempo. Eu não bebo, mas sei que todos os bares estão fechando às 2 da manhã, causando mal-estar e ás vezes violência em Belltown até Capitol Hill.

11. A banda de rock The Chasers deverá ser a banda do novo estado, e os fãs de rock devem ser obrigados a vê-los. Vocês devem ir de qualquer maneira, sem a ameaça do chicote do Poobah.

12. Eu exijo que o mês de junho seja ensolarado.

13. Juízes da corte e policiais devem vestir a camisa do Sonics, ou camisetas do Pearl Jam, Alice in Chains, Soundgarden, Heart ou Hendrix.

14. Qualquer criminoso pego com uma arma deverá ir imediatamente para a forca.

15. Eu exijo uma chapéu de mágico, um chapéu da sorte e túnicas esvoaçantes da mais finas sedas e cetins.

16. Minhas filhas devem agora ser obrigadas a me ouvir.

17. Exijo que a Alaska Airlines use uma imagem do JP Patches na cauda de seus aviões.

18. Exijo que a apresentação do JP deve ser reprisada toda manhã nos canais 4, 5, 7 e 13.

19. Eu exijo que o Mariners comece a vencer... ou uma viagem séria ao front estará em seu futuro.

20. Exijo que os motoristas permitam que outros motoristas entrem na rodovia quando sua seta estiver acesa... sob pena de guilhotina.

21. Eu exijo Ben Gibbard para ser o Ministro Público do Baseball.

Oh, espere. É apenas isto: Eu sendo o Grande Marechal foi simplesmente uma tática para minha filha de 11 anos, Mae, e eu podermos andar juntos no desfile. Certo. Esqueça todas as outras coisas. Isto acontecerá quando eu concorrer a prefeitura.




 
Duff McKagan Brasil © 2011-2015