sexta-feira, 27 de julho de 2012

The Taking - O Filme: Será que agora vai?


Tente imaginar um filme protagonizado por Duff Mckagan e pelos outros caras do Loaded. Um filme com participações de Lemmy Kilmister, Presidents of United States, entre outros caras da cena rock n' roll de Seattle. O fato é que já faz algum tempo que esse filme foi gravado, o que me deixou com todas as expectativas possíveis, assim como ficaram grande parte dos fãs. Quem acompanha o site desde o inicio, deve ter visto a entrevista que fizemos com o diretor do filme, Jamie Chamberlin . A estória do filme seria basicamente uma justificativa do que é o álbum The Taking (ou seria o contrario?), como um "A Hard Days Night" mais hardcore.
O maior problema, é que realmente já faz algum tempo desde as filmagens, e o filme acabou no esquecimento. Pelo menos até a última semana, pois nos últimos dias, Chamberlin voltou a comentar sobre o que está rolando por trás do filme.
                                                           
Atualmente o filme está em um projeto de pós-produção, e deve ser lançado no final do ano. Resta saber se vamos ter uma versão pelo menos legendada, visto que ainda estamos no aguardo pela versão em português do livro de Duff Mckagan, "It'so Easy and Other Lies".
 

 
Duff McKagan Brasil © 2011-2015